STTHP

Hii!! Nova Street Team acabadinha de nascer!! Somos três colegas que nos juntámos com um propósito. Difundir ao máximo a maravilhosa banda que são os Tokio Hotel! Para tal, decidimos criar este blog. Esperamos que se divirtam com concursos, concentrações, notícias fresquinhas que a ST vos irá proporcionar e oferecer, e que gostem do nosso trabalho. Se não estiverem satisfeitos digam. Aceitamos opiniões! A administração: Pedro & Patrícia & Sophia... Enjoy Aliens and "Rock ON"

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

21.12.2010 » BILD.de – Conversa da Treta com os Tokio Hotel - tradução




Tradução:

Jornalista: Nunca vimos os Tokio Hotel desta forma. Na sua viagem de três dias a Tóquio, os rapazes mostraram um lado seu, completamente diferente. Na sua chegada, com um estilo surpreendentemente semelhante (ao do seu irmão Tom), Bill só mostraria o seu novo look mais tarde. Com um novo penteado, laterais da cabeça rapadas e com uma faixa de cabelo no topo. E não era apenas isso, também o tom entre os irmãos é diferente. Ambos praguejam o mais que podem enquanto assinam os autógrafos.

Bill: Psh!
Tom: Pára de fazer barulhos, ou eu dou-te um caldo!…Bill, eu ainda não assinei aí em lado nenhum, mudaste os cartões…
Bill: Tom, foste tu que os colocaste aqui para mim! Estás maluco ou quê?!
Tom: Tu tens um parafuso a menos, rapaz…
Bill: Foste tu que os meteste aqui para mim!
Tom: Não meti nada, não eram para ti!
Tom: Olha para isto!
Bill: Tom, não fui eu que fiz isso! Mas achas que estou maluco? Tu meteste-os aí para mim!
Tom: Aqui, sim, e porque não os assinaste quando os meti aí para ti? Aqui falta a tua!
Bill: Oh, eu?
Tom: Agora…?

Jornalista: E quando eles estão em máxima energia, revelam também algumas histórias antigas…

Bill e Tom: Isso foi em 2005! Ou já em 2006…
Georg: Bem, definitivamente em 2006…
Tom: E nessa altura, o nosso querido Georg estava apaixonado pela Kelly Clarkson!…Admite! Eu também admito que já achei a Angelina Jolie bonita…
Georg (para o Bill): Pergunto-me do que te ris rapaz -- tu querias f**** a Britney Spears!
Bill: E então? Melhor que a Gülcan, Georg!
Tom: Gülcan… nah, Collien!…
Tom: Ou quando fizémos xixi na garrafa do Georg e ele depois bebeu…Oh, ele não sabia ainda?
Bill: Oops..

Jornalista: Mas passado um tempo os rapazes já se conseguiram controlar novamente. Ao almoço já fizeram as pazes.

Bill: Saúde, aos Tokio Hotel num hotel em Tóquio!

Tradução por: TH Zone

Sem comentários:

Enviar um comentário