STTHP

Hii!! Nova Street Team acabadinha de nascer!! Somos três colegas que nos juntámos com um propósito. Difundir ao máximo a maravilhosa banda que são os Tokio Hotel! Para tal, decidimos criar este blog. Esperamos que se divirtam com concursos, concentrações, notícias fresquinhas que a ST vos irá proporcionar e oferecer, e que gostem do nosso trabalho. Se não estiverem satisfeitos digam. Aceitamos opiniões! A administração: Pedro & Patrícia & Sophia... Enjoy Aliens and "Rock ON"

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Entrevista com Bill e Tom para a Gerirock


    Parabéns pelo vosso primeiro dia aqui. Parecem estar muito ocupados com entrevistas hoje, estão a gostar da estadia no Japão?
    Bill
    : Claro! Estamos a divertir-nos imenso! Mas é verdade que temos o dia todo ocupado com entrevistas, penso que seria muito bom se pudéssemos sair mais, mas só o facto de estarmos no Japão já nos faz muito felizes! Mas de qualquer modo acho que vamos sair amanhã.

    A imagem que tinham do Japão foi destruída depois da primeira vez que cá estiveram?
    Bill:
    Hahaha! (risos) Está bem! Ouvimos dizer que no Japão, as ruas eram muito coloridas e grandes, que eram um país louco, mas não tínhamos exactamente uma imagem na nossa mente. Agora, vendo o Japão, há muitos edifícios, é um país muito bonito! Gostaria muito de ver mais do Japão amanhã!

    O nome da banda e as letras consistem um pouco em japonês.
    Bill:
    Quando estávamos em estúdio na Alemanha, pensámos: ” Porque não estabelecer uma meta, uma meta que seja tão distante e impossível de alcançar”, então pensámos em incluir Tóquio = Tokio no nome da banda. E hoje, estamos no Japão, sempre quis ver com os meus próprios olhos como é a cultura e a música.
    Tom: Considerando a história da banda, Tóquio é um local muito importante para nós. É esta a razão porque estamos inteiramente gratos por estarmos aqui.

    Embora a Alemanha e o Japão se situarem a grandes distâncias, os fãs parecem estar sempre disponíveis para vos seguirem através do MySpace e Facebook.
    Tom:
    É verdade, embora sejamos do tipo de pessoas que só usa e-mails (risos), quando vemos o MySpace ou o Facebook oficial, conseguimos ter a noção da grande comunidade de fãs l´s. Claro que o número de fãs japoneses está a crescer. Seria muito interessante se ganhássemos mais fãs japoneses, devido à nossa estadia aqui.

    Parabéns pela edição limitada do álbum “Darkside of the Sun” para o Japão. 16 canções dos vossos álbuns anteriores “Humanoid”, “Scream” e “Humanoid City Live”, são muitas. As canções foram seleccionadas pelos 4 membros?
    Tom:
    Sim! Nós escolhe-mo-los!
    Bill: Esta é uma edição limitada especial para o Japão. Lançámos os nossos álbuns em tantos países diferentes e este último apenas para o Japão, então pensámos em editar o nosso melhor trabalho aqui. Todos os singles realizados até à data estão incluídos, estarão prontos para ouvir a nossa história até agora. Este é, como se fosse outro best of álbum.

    Os dois álbuns que fazem parte deste álbum best of, “Scream” e “Humanoid”, quais são os seus temas?
    Bill:
    Em primeiro lugar, “Scream” o nosso álbum de estreia, que gravamos correctamente em estúdio. Tal como o título, representa as nossas emoções, o quão desesperadamente queremos gritar bem alto”estamos mesmo aqui!, é um álbum muito energético. “Humanoid” por outro lado é algo muito diferente, tínhamos mais experiência em estúdio…
    Tom: Nós fomos os produtores!
    Bill: Exactamente! (risos) Estávamos mais habituados aos estúdios, “Humanoid” é um trabalho criativo. Como tivemos a oportunidade de conhecer novas pessoas, de diferentes locais do mundo, tivemos inspirações diferentes, então este foi mais futurístico, como um filme de ficção científica.

    A melodia dos Tokio Hotel fica facilmente no ouvido e o som é muito dinâmico, parece que foi evoluindo e ficando cada vez mais dramático.
    Bill:
    Nós os 4 temos gostos de música muito diferentes, não gostamos de um grupo específico, por isso somos inspirados por muitas bandas, que eu acho que criaram o som dos Tokio Hotel. Desde muito jovens, a banda fez já um grande número de actuações ao vivo é esta a razão porque temos a capacidade de ser mais ressonantes com um ou outro.

    Aerosmith e Guns n’ Roses foram alguns artistas que mencionaram, ter-vos influenciado.
    Bill:
    Aerosmith são uma lenda rock que eu realmente gosto. Hoje em dia não há muitas bandas que sejam tão grandes quanto eles.
    Tom: Sim. Artistas femininas, grupos de hip hop, rappers, entre outros, realizaram álbuns em conjunto, o que parece não acontecer com bandas Rock. Têm um single de grande sucesso e depois desaparecem da indústria musical, há muitas bandas assim. É por esta razão que respeitamos bandas como Aerosmith e Guns n’ Roses.

    Pondo de lado o som dos Tokio Hotel, imagem, imagem visual e criatividade, tem alguma banda com quem se poderiam relacionar?
    Bill
    : Eu acho que os Black Eyed Peas são bons, o conceito do álbum, as actuações ao vivo e os videoclips são muito bons. O produtor e compositor Will.I.Am é muito fixe! Os 30 Seconds to Mars também! O novo vídeo “Hurricane” é excelente! São uma banda muito criativa que têm em atenção os pequenos detalhes também
    Tom: Mas a banda número 1 continua a ser os Tokio Hotel! (risos )

    Sim, (risos) os 30 Seconds to Mars, que já mencionaram parecem terem uma maior ressonância com os Tokio Hotel em termos de fundo e postura.
    Bill:
    Sim! Os 30 Seconds to Mars são brilhantes quando se fala de qualidade! O Jared como cantor é excelente! Ambos os grupos são perfeccionistas. Já tivemos com ele algumas vezes em cerimónias de prémios. (risos)
    Tom: O jared é um tipo muito simpático.

    Tokio Hotel  que já receberam tantos prémios e estão a saborear o sucesso agora, podem dizer-no quais são as vossas metas actualmente.
    Bill:
    O nosso objectivo é uma TOUR MUNDIAL! A sensação de dominar o mercado mundial, eu penso numa tour mundial, sim.
    Tom: Já recebemos cerca de 90 prémios porque os nossos fãs dão o seu melhor a votar em nós, mas ainda não recebemos um Grammy. (risos)
    Bill: Sim. Parece que o fãs tinham postado comentários online durante o período dos Grammy.
    Tom: Mas ainda não tínhamos realizado o nosso álbum (Humanoid) nessa altura.
    Bill: Sim, é uma pena não termos um Grammy! O nosso próximo objectivo será ganhar um!
     
     
    Fonte: CFTH

    Sem comentários:

    Enviar um comentário