STTHP

Hii!! Nova Street Team acabadinha de nascer!! Somos três colegas que nos juntámos com um propósito. Difundir ao máximo a maravilhosa banda que são os Tokio Hotel! Para tal, decidimos criar este blog. Esperamos que se divirtam com concursos, concentrações, notícias fresquinhas que a ST vos irá proporcionar e oferecer, e que gostem do nosso trabalho. Se não estiverem satisfeitos digam. Aceitamos opiniões! A administração: Pedro & Patrícia & Sophia... Enjoy Aliens and "Rock ON"

sábado, 5 de fevereiro de 2011

MTV Japão - I.N.G. Entrevista Especial [02.02'11]




MTV i.n.g. interview in Tokyo, Japan - 14'12'10 HQ
Enviado por foreversacred. - Veja mais vídeos de música, em HD!



Georg: Olá, eu sou o Georg!

Gustav: Olá, eu sou o Gustav.

Tom: Aqui é o Tom.

Bill: E eu sou o Bill, e nós somos os…

Todos: Tokio Hotel!

Pergunta 1

Bil
l: Nós adoramos Tóquio e não estávamos à espera da maneira que as coisas aconteceram, é uma sensação mesmo irreal estarmos aqui e gostarmos de tudo. Saímos um pouco e visitámos Shibuya e o distrito de Moda; é incrível, nunca tinha visto nada assim! Eu acho que Tóquio é, agora, a minha cidade preferida.

Pergunta 2

Bill
: Desta vez não é tudo sobre o espectáculo porque é mais uma mostra, só queremos mostrar às pessoas a nossa música, e é um pouco mais pequeno, num pequeno clube. Acho que será mais interessante dar mais espectáculos no próximo ano. Nós queremos ir em tournée, queremos ir numa tournée mundial que nos permita vir também ao Japão…

Tom: E trazer toda a produção! Nós temos uma grande grande produção aqui no Japão..

Pergunta 3

Bill: É uma mistura dos álbuns que já lançámos, para o qual escolhemos os singles e as nossas músicas preferidas, por isso vai ser um disco muito forte e, digo eu, o melhor álbum de sempre! É uma viagem à nossa história, porque pode-se ouvir o nosso trabalho do início, e também as últimas músicas que gravámos. Acho que será interessante para toda a gente ouvi-lo, e espero que todos gostem, porque depositámos muito amor e energia nele, e será um óptimo álbum.

Pergunta 4: [Jornalista] Quais são os pontos altos do álbum?

Tom
: É como um "best of", uma compilação muito forte…

Bill: Eu acho que toda a gente tem que conhecer a "Monsoon" porque foi o nosso primeiro single.

Tom: "Darkside of the Sun"…

Bill: Acho que "Automatic" é, também, uma grande canção; "World Behind My Wall"….

Tom: "Noise", "Dogs Unleashed"…

Bill: Já chega… [risos]

Pergunta 5

Tom
: Essa é uma pergunta muito difícil porque nós estamos sempre a viajar e não vemos TV ou estamos na Internet, e na maioria das vezes são notícias dos Tokio Hotel [risos]

Georg: Os Tokio Hotel estão, finalmente, em Tóquio!

Tom: Finalmente em Tóquio! Isso são notícias fantásticas!

Bill: Nós ouvimos falar do caos que a neve tem causado na Alemanha, e por isso os rapazes [Georg e Gustav] estavam com receio que não pudessem ir para casa porque os voos tem estado todos cancelados. Eu interesso-me muito pelo caos quando se trata do estado do tempo agora no mundo, porque acho que temos desses extremos em todo o lado, e pergunto-me porque será isso, porque eu penso em 2012, e naquilo que poderá acontecer. Eu gosto de falar destes assuntos e pensar sobre os mesmos… Sim, é algo que acho interessante.


 

Fonte: CFTH

Sem comentários:

Enviar um comentário